Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

domingo, 16 de setembro de 2012

Em show inesquecível, Fernandinho se apresenta em Ouro Preto


Caravanas de várias cidades do estado começaram a invadir Ouro Preto do Oeste nas primeiras horas da noite dessa sexta-feira (14)


Faz chover senhor Jesus, derrama chuva neste lugar! Esta música ecoou nos quatros cantos de Ouro Preto na noite desta sexta-feira, emocionando um público de quase 7 mil pessoas. A apresentação do cantor gospel Fernandinho ficou na história da cidade e cravada nos corações de quem prestigiou o inesquecível show do cantor Pop Gospel. Caravanas de várias cidades do estado começaram a invadir Ouro Preto do Oeste nas primeiras horas da noite dessa sexta-feira (14). As caravanas se deslocaram de Vilhena, Cacoal, Seringueiras, Pimenta Bueno, Jaru, Mirante da Serra, Vale do Paraíso, Nova União, Jorge Teixeira, Tarilândia, Presidente Médici, Rolim de Moura e Ji-Paraná.

A expectativa em torno do show estava estampada no rosto das pessoas, onde o único assunto na cidade era a apresentação de Fernandinho. Segundo a comissão organizadora do mega show, a GNT EVENTOS, quase 7 mil pessoas compareceram ao parque de Exposições de Ouro Preto do Oeste para prestigiar o som de Fernandinho.  O produtor e organizador do evento, Rodrigo Guerreiro, destaca o envolvimento do público. “Foram quase duas horas de show, onde a galera pulou com o pop rock de Fernandinho e também foi impactada pela ministração do cantor, que com certeza edificou muitas vidas”, disse Rodrigo Guerreiro.

Fernandinho falou ao público sobre a satisfação de voltar a Rondônia após quatro anos e ser tão bem recebido pelas pessoas. “Agradeço a organização do evento, por me dar a oportunidade de estar mais uma vez em Rondônia e estar aqui cantando e ministrando músicas ao nosso Deus”, Disse Fernandinho. O produtor Rodrigo Guerreiro, destacou que Fernandinho pretende fazer o lançamento de seu novo DVD em Rondônia no ano que vem. “O Fernandinho me pediu para fazer o lançamento de seu DVD ano que vem em Rondônia, onde ele quer que eu faça a produção do evento que será aberto ao público, faltando apenas definir a cidade”, disse Rodrigo.

Na oportunidade, o produtor agradeceu as caravanas, toda a comissão organizadora do mega evento e ao cantor Fernandinho. O evento foi apresentado pelo pastor Claudir Dutra da Igreja metodista do Brasil. Fizeram os pré-shows a banda Juban, Ministério Restaura o Teu Altar de Porto Velho e Dj Clener.

Fonte: O Portal RO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"