Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Cláudio Duarte ministra na abertura da Expocristã 2012

Os primeiros dias do evento são voltados para líderes ministeriais e lojistas, o público terá acesso ao pavilhão do Anhembi só no sábado e no domingo.

Cláudio Duarte ministra na abertura da Expocristã 2012
Cláudio Duarte ministra na abertura da Expocristã 2012

No dia 25 de setembro acontecerá em São Paulo um culto de abertura da Expocristã 2012, evento que vai acontecer até o dia 30 no centro de exposições Anhembi.

Para o culto inaugural está confirmada a presença do pastor Cláudio Duarte que será o preletor da reunião que acontecerá às 9h destinada a líderes e autoridades religiosas.

Duarte é membro da Igreja Batista Monte Horebe em Campo Grande (RJ) e além de ser pastor também é conferencista e autor do livro “Sexualidade sem Censura”.

Casado com Jane Mary e pai de Caio e Felipe, o pastor Cláudio viaja por todo o país com suas palestras bem-humoradas e é um dos grandes autores da Editora Central Gospel que também comercializa o DVD “Sexualidade do casal”.

Essa será a 11ª edição da Expocristã, a maior feira destinada para o público evangélico da América Latina. Os organizadores esperam receber mais de 168 mil pessoas entre consumidores, lojistas e líderes ministeriais.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"