Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

sexta-feira, 25 de março de 2011

Senhora de 92 anos está lendo a Bíblia Sagrada pela 208ª vez

Com problemas de locomoção ela tira boa parte do seu tempo em casa para orar, ler, reler e memorizar as Sagradas Escrituras
Senhora de 92 anos está lendo a Bíblia Sagrada pela 208ª vez

Aos 92 anos, Adelina Souza dos Santos, moradora da cidade de Niterói (RJ) está lendo a Bíblia Sagrada inteira pela 208ª , ela dedica de 7 a 8 horas por dia ao estudo da Palavra, uma dedicação que simboliza devoção e reverência ao Livro Sagrado e serve também como inspiração aos mais jovens.

Adelina já sofreu quatro AVCs (Acidente Vascular Cerebral) o que prejudicou sua audição e também trouxe dificuldades de locomoção, isso impede que ela freqüente uma igreja, mas em casa ela tira a maior parte do tempo para fazer orações, copiar, memorizar e reler a Bíblia.

Sua dedicação já foi reconhecida por diversas vezes pela Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) que já lhe entregou vários certificados do programa de leitura bíblica em um ano. Nos últimos anos, ela tem se superado e lido toda a Bíblia num tempo ainda menor, entre seis e oito meses.

A sede pela Palavra de Deus começou há cerca de 50 anos, quando Adelina herdou uma Bíblia do sogro.  Mas mesmo diante da vasta quantidade de leituras que já fez, ela não tem o texto bíblico de cor e salteado na cabeça. “É impossível gravar a Bíblia inteira. A Palavra do Senhor cada hora tem algo novo para ensinar”, relata.

Para quem não leu as Escrituras Sagradas por inteiro, Adelina incentiva. “As pessoas precisam conhecer o amor de Deus para com a humanidade. Esse é o caminho da verdade e da vida.” A fiel leitora já traçou nova meta: a leitura de toda a Bíblia até a ducentésima décima (210ª) vez. Assim, ela acredita que terá cumprido sua missão com Deus.

Fonte: Gospel Prime
Com informações SBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"