Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

sexta-feira, 25 de março de 2011

Mãe conta que seu filho ressuscitou após ela cantar canção do Diante do Trono

Testemunho revela o poder de Deus através de um louvor de Ana Paula Valadão
 
A líder do Ministério Manancial de Milagres, Taynan, contou seu testemunho para uma revista dizendo que seu filho nasceu com problemas de saúde e com três meses de vida precisou passar pela 10ª cirurgia e não resistiu, mas enquanto Taynan cantava um louvor do Diante do Trono 7 a criança voltou a respirar.
A história aconteceu em outubro de 2005, mas só foi revelada agora em entrevista a Revista Acesso

Gospel. Lucas, filho de Taynan, nasceu com uma obstrução no intestino e durante os três meses de vida precisou fazer várias operações sem esperanças de recuperação.

Na décima cirurgia o pequeno estava pesando apenas 800 gramas e não suportou o sofrimento, muito fraco, ele teve paradas cardíacas chegando a óbito.

“Já quase sem forças eu louvei uma canção da Ana Paula Valadão chamada – Esperança -, banhando e ungindo a criança com as minhas lagrimas”, contou Taynan.

Através daquele louvor aquela criança voltou à vida. “Deus através da Fé em Cristo Jesus que Ele poderia devolver o fôlego de vida ao Lucas e declarando “Quando os sonhos de frustram ou parecem não se realizar, quando as forças se acabam tudo o que eu sei é te adorar”, Deus contemplou e através dessa verdade: Tudo, tudo o que eu sei é te adorar, então o Lucas mexe o braço e em seguida abre os olhos, ressuscitando dentre os mortos”, lembra a mãe.

Taynan conta também que sua irmã foi curada de epilepsia na mesma noite.

Confira: vídeo clipe da canção Esperança – Diante do Trono

Fonte: Gospel Prime

Com informações Portal DT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"