Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

domingo, 20 de março de 2011

Presidente Dilma lê a revista A Bíblia no Brasil

O exemplar que é entregue em obras missionárias chegou às mãos da presidente por intermédio do pastor Sillas Vieira e do senador Magno Malta
 
                                                                    Presidente Dilma lê a revista A Bíblia no Brasil

A Sociedade Bíblica do Brasil levou à presidente do Brasil, Dilma Rousseff, a obra bíblica e missionária promovida pela SBB há mais de seis décadas. O encontro aconteceu em janeiro com os pastores Sillas dos Santos Vieira, presidente do diretório estadual da SBB no Espírito Santo, e Magno Malta, senador reeleito pelo estado capixaba.

Nesta reunião, os líderes religiosos divulgaram e destacaram à presidente o reconhecido trabalho da SBB no País pela Causa da Bíblia. Durante a conversa Dilma recebeu e leu um exemplar da tradicional revista A Bíblia no Brasil, publicada pela SBB.

“Tivemos a oportunidade de informar a presidente sobre a grande obra da SBB, como sendo a maior publicadora da Bíblia no mundo, atendendo a cerca de uma centena de países. Falei a ela também sobre a grande obra social da SBB, como os programas da Bíblia em Braile, Luz na Amazônia com os ribeirinhos, e Bíblias para presidiários e dependentes químicos. Ela ficou admirada com esta grande obra”, relata o pastor Vieira.

Fonte: Gospel Prime
Com informações SBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"