Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Restaurante oferece desconto para quem orar antes das refeições


Restaurante oferece desconto para quem orar antes das refeições
Restaurante dá desconto para quem orar antes das refeições

Clientes que fazem uma pausa para orar agradecendo a Deus pela comida antes de iniciar suas refeições recebem desconto de 15% na conta em restaurante da Carolina do Norte. O Mary´s Gourmet Diner, localizado na cidade de Winston-Salem tornou-se famoso nas redes sociais por causa disso.

O desconto vem impresso na conta, com os dizeres “por orar em público” e não é uma promoção. Existe desde que o restaurante foi fundado, há quatro anos. A proprietária, Mary Haglund, 60, é muito religiosa e afirmou o que a motivou a ter essa ideia. “Para mim, cada prato de comida é um presente dos céus… quando vejo alguém em um restaurante mostrar gratidão à mesa… toca meu coração.”

Haglund explica que ninguém deveria sentir-se obrigado a fazer nada publicamente que não queira e não acredita que o farão apenas para ganhar o desconto. Ela é filha de missionários evangélicos que serviram nas Filipinas, país onde ela cresceu e testemunhou muita pobreza.


oracao com desconto Restaurante oferece desconto para quem orar antes das refeições

O restaurante ganhou sua fama repentina semana passada quando uma mulher chamada Jordan Smith postou no Facebook o recibo de sua refeição com o desconto impresso.  A página do Facebook da rádio Z88.3 de Orlando, repostou e com isso a imagem espalhou-se para milhares de usuários da rede que comentaram, curtiram e compartilharam. Com informações The Blaze

Fonte:Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"