Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Vem aí 11º CONGRESSO DE MISSÕES de Porto Velho-RO

Vem aí 11º CONGRESSO DE MISSÕES de Porto Velho-RO

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Porto Velho irá realizar nos dias 29, 30 e 31 de março de 2013, o 11º Congresso de Missões. Inscrições abertas!

O Congresso de Missões em Rondônia, que acontece desde 2002 na Capital, já é considerado um dos maiores eventos missionários da região norte. A cada ano vem atraindo um número crescente de pessoas vindas de cada canto do Estado e de várias partes do Brasil e do mundo.

O Congresso de Missões em Porto Velho, que é coordenado pela Diretoria da Assembléia de Deus em Porto Velho na pessoa do Pr. Joel Holder e pela Secretária Executiva de Missões, representada pela missionária, Daisy Holder, tem por principal finalidade angariar fundos para ser investido nos trabalhos sociais e de evangelização que são feitos por missionários brasileiros e estrangeiros em vários países, principalmente em lugares carentes.

O EVENTO

O evento, que promove o maior ajuntamento evangélico que ocorre em Rondônia, conta a cada edição com a participação de milhares de jovens, adultos e crianças de diferentes denominações evangélicas, como também não-evangélicos simpatizantes da mensagem cristã. Mensagem que, durante o Congresso, é esplanada por eloqüentes pregadores de renome nacional e internacional.

A música é outro atrativo. O Congresso de Missões também é marcado pela participação de reconhecidos cantores no cenário gospel nacional, que são convidados para cumprir a missão de incendiar a festa espiritual com canções divinamente inspiradoras, para que possa ser tocada a alma de cada adorador presente.

Com o sucesso do congresso em número de público, empresas aproveitam para divulgar suas marcas. Os vendedores ambulantes também são presenças certas, munidos dos mais variados produtos alimentícios. E nos arredores do Centro de Convenções da Assembleia de Deus (local que é palco para o evento), os congressistas passeiam pelos diversos stand's, os quais expõem produtos de diversificados gêneros. Artesanatos, literaturas, CD's, DVD's, Bíblias, camisetas com mensagens evangélicas são algumas das opções.

O Congresso de Missões é tudo isso, e ainda mais! É uma ocasião de encontros; de fazer amigos e rever queridos, e de, acima de tudo, renovar a aliança com o Pai Celeste. E para Deus, é a oportunidade de manifestar seu amor, poder e glória aos seus filhos, através de curas e milagres; e de proclamar a Rondônia que seu filho "Jesus Breve Virá!".

ABERTURA E LOCAL DO EVENTO

O evento terá sua abertura no dia (29/03/2013) a partir das 19h00min no Centro de Convenções da Assembleia de Deus em Porto Velho sito à Centro de Convenções da Assembléia de Deus em Porto Velho sito a Rua Milene Costa entre Av. Amazonas e Raimundo Cantuária no Bairro Lagoinha. O evento se estenderá até o dia 31/03/2013 (domingo), até as 23h00min. Com uma vasta programação nos Quatro dias, manhã, tarde e noite. A SEMADVEL (Secretaria de Missões da Assembléia de Deus em Porto Velho) pretende reunir evangélicos e não-evangélicos e uma das metas do 11º Congresso de Missões em 2012 é despertar o maior número de vocacionados, aspirantes para a obra missionária e missionários contribuintes, conseguir parceiros que possam ajudar no sustento de missionários no Brasil e no exterior.

AS INSCRIÇÕES

É necessário fazer inscrição para participar dos estudos bíblicos e palestras nos períodos da manhã e da tarde. Nas noites o acesso é de livre acesso a todos.
Para fazer as inscrições você deverá dirigir-se a SEMADVEL sito à Rua José de Alencar nº 3412 (próximo do Templo Central da Assembléia de Deus em Porto Velho) ou entrar em contato pelos telefones (69) 3026-2555 e 3224-8096 (fax) ou ainda enviando email para iead-semadvel@hotmail.com.

Você pode fazer sua inscrição no Templo Central da Assembleia de Deus em Porto Velho sito à Rua José de Alencar nº 3286 telefones (69) 3224-5099 / 5011- Fax: (69) 3221-0013/ 4226.

Para a hospedagem existem na cidade de Porto Velho vários e excelentes hotéis e pousadas, dispomos também de hospedagem em alojamentos que está sendo garantida pela Igreja. Para você que deseja saber mais sobre os alojamentos e/ou outras informações pertinentes ao 11º CONGRESSO DE MISSÕES entre em pelos seguintes telefones:

(69) 3026-2555
(69) 3224-8096 (fax)
(69) 3224-5099
(69) 221-0013


Se desejar você pode também nos contatar pelo site www.semadvel.com ou enviando e-mail para iead-semadvel@hotmail.com ou ainda missmiurielholder@hotmail.com

Participe! Deus tem uma benção para você!

Deus abençoe a todos os participantes.

Fonte: IEAD-Porto Velho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"