Candidata a Miss Amazonas desiste do concurso e passa a pregar em igrejas
Em dezembro Luciana precisou ser internada na UTI por insuficiência respiratória ficando hospitalizada por 11 dias. Fazer a cirurgia de lipoaspiração sempre foi o sonho da jovem e a realização dele quase lhe custou a vida.
“Minha mãe chegou na UTI e eu disse ‘mãe, eu vou morrer’. Na mesma hora, ela falou que eu não ia partir porque Deus tinha um propósito para a minha vida. A partir desse momento, passei a orar todos os dias e o medo de morrer foi embora”, lembra a jovem que ficou em 4º lugar no concurso de 2012 e tentaria ser eleita este ano.
A decisão de largar o concurso de Miss foi tomada depois que Luciana teve alta do hospital. “Eu acredito que Deus tenha outros planos para mim. Nada do que aconteceu foi simples, mas acho que teve seu propósito. Entendi como um recado de Deus. Era como se ele me falasse que tudo tem uma hora de parar, e que tem planos maiores para a minha vida”, disse ela para o site G1.
Desde então ela tem sido convidada por diversas igrejas para testemunhar e falar do que passou. “Quando a gente recebe um milagre desses é preciso compartilhar a história. Muitos pensam que Deus não escuta nossas orações, mas ele escuta sim. Acho que posso mudar outras vidas com minha história.”
Mesmo desistindo do concurso, Luciana não está triste porque acredita ter recebido uma nova chance de viver, por gostar do concurso ela estará nesta terça-feira (22) acompanhando a escolha da Miss Amazonas 2013 que vai acontecer na capital do estado. “Não tenho uma favorita, vou torcer para quem brilhar mais.”
Fonte: Gospel Prime
Nenhum comentário:
Postar um comentário