Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Mulheres impedem assalto após clamar “Em nome de Jesus”

Assaltante invade festa e tem roubo frustrado

Mulheres impedem assalto após clamar “Em nome de Jesus”
Mulheres impedem assalto após clamar “Em nome de Jesus”

Um homem mascarado portando uma arma tentou assaltar um grupo de mulheres em uma casa na cidade de Lake City, Florida. Mas o roubo foi frustrado por uma demonstração de fé.

Derek Lee, 24 anos, entrou em uma casa onde 14 mulheres estavam reunidas para uma festa. O jovem tinha a cabeça coberta por uma máscara de esqui. Ele surpreendeu a todas as presentes, apontando a arma para a dona da casa e mandando que entregassem todo o seu dinheiro e os celulares.

Uma das convidadas disse que algumas das presentes acharam que era uma brincadeira, mas mudaram de ideia quando ele começou a gritar: “Eu não estou brincando, eu vou atirar em alguém, dê-me o seu dinheiro.”

Jacquie Hagler, a dona da casa, conta como reagiu: “Quando percebi o que estava acontecendo, levantei-me e disse: “Em nome de Jesus, saia da minha casa agora!.  Ele disse que ia atirar. Eu tomei coragem e disse de novo, bem alto. Todo mundo começou a repetir: “Jesus, Jesus, Jesus”. O homem parou, correu para a saída o mais rápido que pôde e sumiu.”

Baseado na descrição das mulheres, os investigadores foram capazes de identificar e prender Lee pouco tempo depois. Ele está no Centro de Detenção do condado de Columbia aguardando julgamento.

Donna Bowen, que estava na festa com sua filha de 14 anos de idade, disse aos repórteres “Eu sei que a mão de Deus … estava lá. Se não estivesse, poderia ter acontecido  algo horrível.”

A senhora Hagler, uma evangélica membro da Igreja Christ Community Church, enfatizou : “Eu o perdoei e oro por sua salvação. Espero que esta situação o leve a mudar de vida e aceitar o Senhor… Estou tão agradecida  pelo apoio da imprensa em divulgar isso. Minha oração é que o que aquilo que o diabo planejou para o mal, resulte para o bem e para a glória de Deus. Essa é uma das experiências mais espirituais que já tive. ”

O policial Craig Strickland, que atendeu o caso não duvidou do relato, pois é um cristão; “Não incentivamos ninguém a levantar-se e desafiar um ladrão… mas tenho de admirar a  coragem dessas mulheres… todas são cristãs e conhecem o poder do nome de Jesus”. Com informações Charisma News e News4jax.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"