Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Encontro de Blogueiros Evangélicos acontece na 15º Consciência Cristã

O Encontro acontece no dia 9 de fevereiro em Campina Grande, na Paraíba, as inscrições são gratuitas.

Encontro de Blogueiros Evangélicos acontece na 15º Consciência Cristã
Encontro de Blogueiros Evangélicos acontece na 15º Consciência Cristã

Entre os eventos paralelos que acontecerão durante a 15ª edição do Encontro para Consciência Cristã acontecerá o 1º Enblogue (Encontro Nacional de Blogueiros Evangélicos), organizado pela VINACC e pela UBE – União de Blogueiros Evangélicos.

O evento vai reunir blogueiros consagrados para dar palestras aos interessados em usar a internet para dividir informações, estudos, artigos e opiniões sobre o meio cristão.

Entre os confirmados a participar deste encontro estão Norma Braga e os pastores Renato Vargens, Altair Germano, Carlos Roberto Silva, Valmir Nascimento Milomem e Vinícius Pimentel.

Os temas abordados por eles já foram definidos: A gênese e a importância da blogosfera cristã; O futuro da igreja brasileira e a influência para a Teologia Cristã (Apologética e Cosmovisão); A qualificação dos blogueiros; Blogs e liderança intelectual.

O encontro acontecerá no dia 9 de fevereiro de 2013 e a inscrições são gratuitas. O Encontro de Consciência Cristã vai acontecer entre os dias 6 e 12 de fevereiro e terá a participação de diversos pastores.

Outros 24 eventos acontecerão simultaneamente, para saber mais acesse o site do evento que é www.conscienciacrista.org.br.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"