Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

CPAD - Diretor anuncia criação de WEBTV e valorização do escritor nacional


O Programa de TV da CPAD / CGADB, MOVIMENTO PENTECOSTAL, apresentado por Carla Ribas, entrevistou na edição de hoje o irmão Ronaldo Rodrigues de Souza - Diretor Executivo da CPAD - Casa Publicadora das Assembleias de Deus, o qual falou de novos projetos para 2013, entre eles a valorização do escritor nacional.

Segundo o Diretor, que foi entrevistado pelo Jornalista Jorge de Andrade, revelou que as pesquisas junto ao público consumidor nortearam algumas mudanças, entre elas, Ronaldo Rodrigues de Souza disse claramente que a CPAD "estenderá um tapete vermelho" ao escritor  nacional, para que ele tenha acesso à editora. Boa é essa notícia.

Outro projeto anunciado, dá conta da criação da WEBTV CPAD, com programação intensiva e disponibilização dos vídeos de palestras ministradas nos eventos gerais, seminários e congressos da editora. Além da WEBTV ser uma realidade da mídia que não pode ser desprezada nos tempos modernos, essa disponibilização dos vídeos de palestras era uma cobrança do público sempre em evidência, mormente aqui na internet.

O Programa de TV Movimento Pentecostal em novo horário na Rede TV
Outrossim, durante a programação, uma tarja de caracteres chamava atenção para o novo horário do  programa, a partir do dia 02.02.2013, que será veiculado das 8,30 às 9,00h pela mesma emisora, a REDE TV.

Fonte: AD Proto Velho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"