Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Pastor Marcos Pereira e José Junior trocam ofensas após audiência

Tentativa de reconciliação não teve sucesso e o processo continua


Pastor Marcos Pereira e José Junior trocam ofensas após audiência

O pastor Marcos Pereira, líder da Igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias, vem sendo acusado por José Junior, líder do AfroReggae, de comandar ações criminosas no Rio de Janeiro. Foram várias trocas de acusações até que o pastor solicitou, junto a sua assessoria jurídica, um pedido de audiência buscando uma possível reconciliação entre os dois e o abandono dos processos mútuos.

José Junior não aceitou, dizendo que mantém tudo o que disse e afirmou que fará novas revelações em seu perfil no Twitter.  Entrevistado pelo jornal Extra, ele afirmou que não aceitou a proposta de conciliação, porque “lugar de bandido é na cadeia” e que não faria acordo “com gente do mal”.

Em setembro deve ocorrer uma nova audiência do caso, mas José Junior está irredutível, afirmando que Marcos Pereira é um “cabeça do crime” na cidade e que possui  uma “mente criminosa”.  Pouco tempo depois, postou no Twitter a seguinte mensagem aos seus mais de 60 mil seguidores “Sai da audiência de reconciliação agora. Por + q o verme topou retirar a queixa contra mim eu não retirei o q falei dele! Mantenho tudo! (sic)”.

Curiosamente, também usou o microblog para anunciar que fará um evento dia 25/8 na Praça Tropicalismo, em Vigário Geral, com a pastora Fernand Brum, mostrando que não tem nada contra os evangélicos.

Ainda no tribunal, o pastor, por sua vez, desafiou o líder do AfroReggae a provar tudo que disse. Afirmou ainda que tentou acabar com o conflito e que está orando, junto com sua igreja, para que José Junior se converta e possa ser um grande pregador da Palavra de Deus. Para ele, Junior tem inveja do sucesso do seu trabalho.

Pereira deseja prosseguir com o caso, através da assessoria jurídica e do seu advogado, mas insistiu que seu objetivo maior é ver Junior convertido. Ao ser perguntado se teria o apoio de  políticos, afirmou que do seu lado estão somente “Jesus de Nazaré, Jeová, o Espírito Santo, Arcanjo Gabriel e Miguel… e toda a autoridade de DEUS, SANTO JEOVÁ (grito)” .

Assista ao vídeo na integra:


Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"