Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

terça-feira, 17 de julho de 2012

Acidente com ônibus de evangélicos na BR 364 deixa 16 feridos


No impacto 16 pessoas saíram feridas quatro delas com maior gravidade, onde as vitimas sofreram fraturas no braço, perna e clavícula.


O acidente com um ônibus que seguia no final da tarde de ontem pela BR 364, transportando 42 evangélicos, deixou 16 passageiros feridos.

Segundo informações dos envolvidos, os evangélicos retornava a cidade de São Francisco do Guaporé após participarem de um congresso da igreja Assembléia de Deus realizado na cidade de Ariquemes, e na altura do km 406, que fica a cerca de 14 km da cidade de Jaru em direção a Ouro Preto, o veículo em que eles estavam, muito provavelmente teve sua barra de direção quebrada, o que fez o coletivo perder o controle e ainda andar por diversos metros por sobre a pista quase atingindo uma carreta, e logo após cair em uma ribanceira a direita da pista e colidir com um barranco.

No impacto 16 pessoas saíram feridas quatro delas com maior gravidade, onde as vitimas sofreram fraturas no braço, perna e clavícula. Todos foram socorridos ao Hospital Municipal pelo Corpo de Bombeiros da cidade de Jaru.




 





 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"