Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

segunda-feira, 23 de julho de 2012

17ª Congresso de Missões de imperatriz-MA


O Ministério de Missões da Assembléia de Deus em Imperatriz, Comemorando os seus 20 anos de fundação, realizou nos dias 19,20,21 e 20 de julho do corrente ano, o 17º CONGRESSO DE MISSÕES.

Um evento que ficou marcado na História da Assembleia de Deus em Imperatriz. Curas, milagres, unção, poder e glória vindo da parte de Deus.
Muitos dos irmãos(a) que ali estavam presentes foram renovados, outras se reconciliaram com Deus e outros aceitaram a Jesus Cristo como o seu único e suficiente Salvador.

O Congressi de Missões na sua 17ª temporada não deixou de resaltar a importância de levar o evangelho do nosso Senhor Jesus Cristo aos povos ainda não alcançados, aos paises ainda carentes, em especial aos estados Brasileiros sendo a maior parte povos da região nordeste onde tem uma população mais carentes de Jesus Cristo.

Os dois primeiros dias contou com a presença do Pr. Gilmar Santos, onde teve ministrando uma poderosa palavra vindo da parte de Deus, já os dois ultimos dias ficou em cargo do Pr. Geziel Gomes e do Cantos Anderson Freire. Muita benção!!!

Confira algumas fotos do Congresso AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"