“Superprofeta” afirma que principados demoníacos foram libertos com terremoto no Japão
Joyner é autor de vários livros e seu ministério envolve uma editora. Ele sempre encoraja os cristãos a seguir “sonhos e visões”. Convertido e batizado em 1971, ele afirma que, desde então, tem a capacidade de prever, os acontecimentos futuros com exatidão. Entre seus livros mais conhecidos, que relatam muitas dessas visões, estão “A Colheita” “O Ministério apostólico”, “o Ministério profético” e os livretos da série “Vencendo”.
Fiel ao moderno movimento profético, Joyner afirma que é dirigido por visões e revelações, bem como pelo próprio Jesus. Para ele, as visões eram tão claras como se as estivesse assistindo numa tela de cinema. Enquanto outras eram visões mais calmas e gentis, como se estivessem abertos os ‘olhos do coração’.
Joyner é um dos principais autores a defender um movimento de avivamento nos últimos dias que seria dividido em “Restauração Profética” e “Restauração Apostólica”. Esse tipo de ensino tem levado vários pastores ao redor do mundo a usarem o título de “apóstolo” e de “profeta” sem seguirem o que o Novo Testamento ensina sobre o assunto.
Entre suas revelações mais recentes, Rick Joyner afirma que a Costa Oeste dos Estados Unidos vai sofrer um terremoto terrível como castigo pela política dos EUA com Israel.
Em seu site ele escreveu: “Alguns [de nossos profetas] viram que isso está ligado aos EUA estarem fazendo uma forte pressão para Israel dividir Jerusalém. Há paralelos surpreendentes entre as coisas que temos feito para Israel com os desastres naturais que atingiram o nosso país. Isso não é uma coincidência… Desde o terremoto e tsunami no Japão, fui sentindo uma dor cada vez maior”.
Em outro vídeo recente, ele profetizou que o terremoto japonês desencadeou “o nazismo demoníaco” que poderá tomar conta do mundo, especialmente quando os principados demoníacos responsáveis pelo nazismo na Alemanha assumirem o controle dos Estados Unidos. Isso deve acontecer em breve, junto com um colapso econômico mundial.
Traduzido e adaptado de God Discussion e CPR
Fonte: Gospel Prime
Nenhum comentário:
Postar um comentário