Rei Saul e sua esposa.
A minissérie “Rei Davi” da Record ganhou classificação imprópria para menores de 14 anos devido as cenas de mutilação, assassinato e lesão corporal, mas a emissora de Edir Macedo recorreu e conseguiu diminuir a censura.
No processo de reclassificação do conteúdo a Record alegou que a obra apresentava “conteúdo educativo e religioso” e que, portanto, as cenas violentas não seriam tão relevantes para fazer com que o programa tivesse a classificação dada pela Justiça.
Após análise o ministério concordou em reduzir a faixa etária da classificação que agora terá o anúncio de “não recomendada a menores de dez anos”, segundo informou o canal Radar On Line da revista Veja.
A minissérie custou R$25 milhões aos cofres da emissora que tem colhido os bons resultados na audiência do programa que fez com que a emissora ficasse muitas vezes em primeiro lugare no Ibope.
Escrito por Vivian de Oliveira “Rei Davi” tem 29 capítulos que estão sendo apresentados todas as terças e quintas-feiras a partir das 23h. No elenco estão grandes atores da emissora como Leonardo Brício (Davi), Léo Rosa (Absalão), Renata Dominguez (Bate-Seba), Gracindo Júnior (Saul), Camila Rodrigues (Merabe), Maria Ribeiro (Mical), Claudio Fontana (Jonatas) e outros.
Fonte: Gospel Prime
Nenhum comentário:
Postar um comentário