Gilberto Carvalho se reúne com parlamentares evangélicos para cessar conflitos
O encontro deve acabar com o clima tenso que foi criado depois que o discurso do ministro no Fórum Social de Porto Alegre foi divulgado. O petista declarou que seu partido precisa disputar a ideologia da classe C com os líderes religiosos que por serem mais conservadores acabam impedindo que grandes projetos do PT sejam aprovados.
Diante das palavras de Gilberto Carvalho diversos parlamentares evangélicos se manifestaram mostrando indignação, uma vez que foram esses líderes religiosos que ajudaram o Partido dos Trabalhadores a elegerem a presidente Dilma nas eleições de 2009.
Para protestar a bancada evangélica estava planejando realizar a marcha ” a favor da vida” em Brasília, mas a intenção é que com esse encontro os deputados e senadores façam as pazes com o ministro que já se explicou dizendo que suas palavras foram distorcidas.
Até a presidente da República já se manifestou sobre o assunto dizendo que Carvalho fez apenas uma análise política e não uma crítica aos religiosos. Mas mesmo assim os parlamentares evangélicos não ficaram satisfeitos e estavam dispostos a pedir o afastamento do secretário-geral de seu cargo.
Fonte: Gospel Prime
Com informações Agência Estado
Nenhum comentário:
Postar um comentário