chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

No Twitter, Sarah Sheeva idealiza homem para casar e deseja que seu futuro marido tenha a inteligência do Pr. Silas Malafaia e do Ap. Renê Terra Nova


No Twitter, Sarah Sheeva idealiza homem para casar e deseja que seu futuro marido tenha a inteligência do Pr. Silas Malafaia e do Ap. Renê Terra Nova

A pastora e conferencista Sarah Sheeva, que comanda o “Culto das Princesas”, evento que ela leva para todo o Brasil pregando para mulheres que querem encontrar o homem ideal, um príncipe, segundo ela, publicou no Twitter as características físicas ideais do homem que deseja encontrar.
“Vocês venceram! Vou falar as características do homem “ideal” para mim (obs: falando agora só da aparência, não do caráter, ok?)! O cara ideal (fisicamente falando) para mim, tem algumas características, como por exemplo: o sorriso do ator Jim Carrey, a barba do Thor, o corpo do Hugh Jackman, a voz do David Bowie misturada com a o David Coverdale, o nariz do Adrien Brody”, especificou a ex-cantora do SNZ.

Sarah, que afirma estar sem praticar sexo há anos, ressaltou também as características intelectuais do pretendente, e menciona o jornalista e cineasta Arnaldo Jabor, além do pastor Silas Malafaia e do apóstolo Renê Terra Nova. “A inteligência do Arnaldo Jabor + Silas Malafaia misturada com o Renê Terra Nova, e a unção do Pr. Cirilo com o Dave Roberson! Tá bom? Lembrando que, tem que ter perna fina, bumbum achatado, lábios finos como os do Jim Carrey, Hugh Jackman, Thor e David Bowie, entenderam?”, descreveu, sem conseguir deixar de mencionar novamente as características físicas que ela deseja.


Antes de mudar de assunto, mencionou que se sente atraída por homens de nariz grande, citando como exemplo, o polêmico humorista Rafinha Bastos: “Ah, lembrei de outro cara q tem um nariz lindo: Rafinha Bastos! Nariz grande é lindo gente! É macheza! rsrs, #Lembrem-se: #GostoNãoSeDiscute”.

Fonte: Gospel+
Ocorreu um erro neste gadget

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"