Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Guerreiros de Cristo traz Chris Durán nessa sexta-feira


Para comemorar os 12 anos de fundação, o Grupo Nova Geração Guerreiros de Cristo realiza nos dias 03 (sexta-feira) e 04 (sábado) de fevereiro, o III Aviva Jovem e traz o pastor Chris Durán para fazer uma grande festa. No dia 03/02 a partir das 20h00min, o evento será realizado no templo sede da Igreja Assembleia de Deus, localizada na Avenida Duque de Caxias, tendo a frente o pastor presidente José Pocidônio, que vem apoiando incondicionalmente o evento. O Grupo antes chamado Guerreiro de Cristo, nasceu com a proposta de evangelizar, levando a palavra de Deus através da música, em primeiro plano os jovens sem fazer assepsia de religião.

Com uma nova roupagem, o agora Nova Geração Guerreiro de Cristo, continua com o seu firme propósito de evangelização, atingindo todas as faixa etárias de idade, sendo considerado um dos mais importantes meios de adoração ao Senhor, mérito este conseguindo através das ações desenvolvidas pelo NGGC. Para o fundador e presidente do Grupo Nova Geração Guerreiro de Cristo, o jornalista Rodrigo Mota de Jesus, mais conhecido como Guerreiro, o grupo é uma realidade graças ao empenho dos seus membros, que não medem esforços de levar a palavra do Senhor, e as inúmeras ações sociais que ao longo dos 12 anos vem sendo desenvolvidas.

Rodrigo Guerreiro, jovem reconhecido pela sua dinâmica em promover as ações filantrópicas, explicou que o Nova Geração Guerreiro de Cristo obteve o seu respeito entre a comunidade cristã evangélica, ao promover e organizar com seriedade eventos/gospel como: Kleber Lucs, Carlinhos Felix, Igreja Batista Nova Jerusalém, Alex Gonzaga, Eyshila, PG, Ludmila Ferber, ente outros eventos que tiveram a aprovação do público. “Destaco nestes 12 anos de fundação, a união entre as Igrejas evangélicas, já que temos na diretoria pastores de outras denominações evangélicas. Parto da premissa do evangélico que placa de Igreja não salva ninguém, mas sim a sua fé em Nosso Senhor”, afirma Rodrigo Guerreiro que acrescentou, o evento não será cobrado ingresso, mas estamos pedindo pra quem for participar, que leve um kg de alimento não perecível, no qual toda arrecadação será doada para famílias carentes da cidade”, finalizou Guerreiro.

Falando sobre o evento, o empresário Nino Testoni (Factoring Dom Bosco), o mesmo salientou que é de extrema importância para a região, por entender que a evangelização transforma o homem em busca do verdadeiro caminho da verdade. Nino elogiou a profícua atuação do Nova Geração Guerreiro de Cristo, que com o seu trabalho social de evangelização, vem tirando os jovens do mundo das drogas, o que é um fator importante para o fortalecimento da família, para um mundo mais fraterno e humano.

Evento

O evento gospel inicia no dia 03/02 (sexta-feira) a partir das 19 horas com a participação do Ministério de Louvor da Terceira Igreja Batista, e do Ministério de Dança dos Guerreiros, Ministério Kairós, e às 20h00min, show gospel com o pastor Chris Durán. No dia 04/02 (sábado), a programação continua com a apresentação do Ministério Tabernáculos de Porto Velho, a partir das 19h00min.

Apoio

O evento conta com o apoio do empresário Alex Testoni, deputados Marcelino Tenório e Lebrão, Hospital Materdei, Triangulina Supermercados, Credi Fácil Dom Bosco, Papelaria Ouro Preto, Rodão Moto Peças, Dezaine Biju, Crediron, Floricultura Verde Vida, Superzon, Ótica Real e Uniclínica.

Editado Alexandre Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"