Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Magno Malta destaca os principais problemas do país em seu último discurso


Magno Malta destaca os principais problemas do país em seu último discurso
Malta destaca os principais problemas do país em discurso

O senador Magno Malta (PR-ES) aproveitou seu último discurso no plenário para destacar os principais problemas do país e para alertar a população sobre os deslizes do atual governo, com o objetivo de mostrar que está na hora de mudar o Brasil escolhendo políticos com valores morais.

Problemas como o caso do mensalão e as irregularidades investigadas na Petrobras foram comentadas pelo senador que só voltará a discursar no Senado em janeiro do ano que vem. Magno Malta fez um resumo político das últimas décadas do país, destacando a importância da política econômica lançada no governo de Fernando Henrique Cardoso e a forma como Luis Inácio Lula da Silva conseguiu ampliar e melhorar a vida do povo brasileiro.
,
Mas ele não deixou de criticar o governo do PT, principalmente esses quatro anos do mandato de Dilma Rousseff falando até mesmo de projetos como a Lei da Palmada e outros que, em sua visão, vão contra a família que é a base da sociedade.

“Se a família vai bem, a sociedade vai bem; se a família vai bem, a escola vai bem; se a família vai bem, a Forças Armadas vai bem (…) se a família vai mal a sociedade vai mal”, afirmou ele. “Nosso grande drama foi ter excluído a família de tudo”.

Ao defender a família o parlamentar não deixou de comentar sobre a liberação do aborto, dizendo que Dilma chegou a se comprometer em não discutir o tema durante seu mandato e logo instituiu como ministra a mulher a favor da interrupção da gravidez.

O PLC 122/2006 também foi comentado por Magno Malta que leu uma reportagem recente do jornal “O Globo” sobre o tema e comemorou a retirada da pauta das discussões do Congresso, colocando os casos de crime contra homossexuais no plano de alteração do Código Penal.

Outros temas comentados pelo senador são a maioridade penal, a nova resolução sobre proibir instituições que tratam de usuários de drogas de incluir religião no tratamento e sobre a tentativa de Dilma Rousseff de aprovar a Lei das Religiões para ganhar o voto dos evangélicos.
Assista:





Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"