Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Internauta publica foto de “macumba” para Marisa Lobo perder a eleição; Candidata rebate: “Deus me protege”

Internauta publica foto de “macumba” para Marisa Lobo perder a eleição; Candidata rebate: “Deus me protege”


A psicóloga Marisa Lobo, candidata a deputada federal pelo PSC-PR publicou em seu perfil no Facebook uma imagem enviada a ela por um internauta que encomendou sua derrota nas eleições a espíritos malignos.

Na imagem, um bilhete com o nome da psicóloga evangélica está ao lado de uma vela, uma rosa e um recipiente com um líquido rosado. “Este cidadão está mandando esta foto com meu nome em trabalho de #macumba (para que eu perca a eleição segundo ele) para todas minhas redes. Só peço que orem para que essa pessoa se converta e encontre a paz de Cristo. Quanto a mim, não tenho medo. Deus me protege”, escreveu Marisa Lobo.

A candidata protagoniza há anos um embate público com setores da sociedade que são contrários à expressão de fé por profissionais de psicologia.


Imagem da "macumba" contra Marisa Lobo

Crítica das propostas de descriminalização da maconha, Marisa também tem se dedicado a alertar sobre as doutrinas educacionais de identidade de gênero, defendidas por ativistas gays.
Em seus perfis no Twitter e no Facebook, constantemente Marisa relata ter sofrido agressões verbais e ameaças de usuários contrários às ideias que defende. Desde que se tornou nacionalmente conhecida por causa do processo do Conselho Regional de Psicologia (CRP-PR) movido contra ela para obrigá-la a retirar as menções à sua fé nas redes sociais, Marisa Lobo vem ocupando espaços na mídia para denunciar o que chama de “perseguição religiosa”.

Eleições

A candidata a deputada federal publicou em sua página no Facebook que conta com o apoio do pastor Marco Feliciano (PSC-SP) e também da doutora Damares Alves, advogada e assessora concursada do Congresso Nacional, conhecida por seu engajamento na defesa dos valores que definem a família tradicional.


Assim como outros líderes evangélicos, Marisa apóia a candidatura do pastor Everaldo Pereira (PSC) à presidência, e no segundo turno, apoiará “o candidato que enfrentar o PT”.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"