chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Programa do SBT para premiar música gospel começa em fevereiro

Raul Gil seria o apresentador da atração que não tem nome definido

Programa do SBT para premiar música gospel começa em fevereiro
Programa do SBT para premiar música gospel começa em fevereiro

De acordo com o site “Notícias da TV” o SBT anunciou no sábado (30) durante o Programa Raul Gil que a partir do mês de fevereiro terá um programa só para premiar cantores do gospel.

A atração não teve o nome divulgado, mas a emissora já começou a divulgar alguns detalhes como o nome das categorias que serão premiadas e como serão julgados os trabalhos.

Raul Gil, que já revelou grandes nomes da música evangélica em seu programa, será o apresentador e terá apoio de 12 jurados que irão analisar os CDs e os artistas.

Essas pessoas serão profissionais do mercado fonográfico, incluindo músicos, produtores e radialistas que vão escolher os destaques das categorias: Cantor, Cantora, Grupo Vocal, CD, DVD, Música, Banda, Produtor, Revelação, e Clipe do Ano.

O novo programa aparece em um momento bastante oportuno, já que a Rede Globo cancelou a premiação “Troféu Promessas” que estava sendo realizada desde 2011.

A terceira edição teve as duas fases de votação popular normalmente, porém a noite de premiação, marcada para 13 de novembro, foi cancelada e os artistas receberam o troféu pelo Correio.


O diretor do Programa Raul Gil, Raul Gil Jr, comentou o caso e disse que “foi uma falta de respeito” da Globo não entregar o prêmio pessoalmente.

Fonte: Gospel Prime
Ocorreu um erro neste gadget

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"