chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Festival de música gospel premia jovens em Ouro Preto do Oeste

O idelizador do projeto é o Pastor José Pocidônio, que convocou os jurados, especializados em música, e tem o apoio do deputado estadual Jaques Testoni.

As melhores cinco apresentações foram premiadas

A promoção da cultura é também uma das premissas do deputado estadual Jaques Testoni (PSD), estimulando crianças e adolescentes através de eventos no município de Ouro Preto do oeste como o primeiro Festival de Música Gospel, realizado neste último final de semana.

Para o parlamentar, os jovens que participaram da competição devem continuar estudando música e canto. “Valorizar e incentivar a cultura local são formas de descobrir novos talentos e dar a eles a oportunidade de conhecerem novas formas de arte e expressão”, acrescentou.

Genedite Rodrigues, coordenadora regional de educação da Secretaria Estadual de Educação (Seduc) explicou que 10 escolas estaduais participaram das etapas e que cada unidade escolar enviou um representante para a competição. “O idelizador do projeto é o Pastor José Pocidônio, que convocou os jurados, especializados em música. A participação da comunidade e dos familiares que vieram apoiar os representantes de cada escola também é muito importante, além do apoio dos agentes públicos como o prefeito Alex Testoni e o deputado Jaques”.

De acordo com a coordenadora Genedite, em 2014 acontecerá a segunda edição do festival, entretanto, todos os gêneros musicais serão inseridos, a fim de ampliar o número de participantes. A vice-prefeita Joselita Araújo também esteve prestigiando o evento.

Confira a premiação:

Colocação Nome Prêmio
5º Lugar Ana Karoline e Evilásia Oliveira Relógio de pulso
4º Lugar Ludymilla Mikaela Fone de ouvido
3º Lugar Carine Gomes Celular
2º Lugar Fernanda de Paula Violão
1º Lugar Saymiton de Lima Teclado



Ocorreu um erro neste gadget

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"