Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Silas Malafaia no CQC: A experiência de uma mulher contra os argumentos do pastor

O programa CQC no quadro “Documento da Semana” aborda um tema que tem sido o de maior polêmica nestes últimos dias, a apresentadora do CQC já começa afirmando ser o aborto uma questão de saúde pública.
No quadro foi exibida a opinião de diferentes personalidades, alguns representantes de Igrejas, como o pastor Silas Malafaia, e também houve a participação de uma jovem que já vivenciou a experiência do aborto.
Entre todos os entrevistados, o quadro focou a opinião de Silas Malafaia contra a experiência de Penélope Nova;
“Eu sou contra e digo por que, é muito simples, o feto não é prolongamento do corpo da mãe” Silas Malafaia
“Eu acho que o grande problema de aborto e da prática, é que as pessoas confundem aborto com assassinato, é tão mais complexa que essa afirmação rasa” Penélope Nova
“Eu não tinha a menor condição, nem financeira, nem psicológica, para fazer o aborto, não era hora, eu tinha 15 anos de idade” Penélope Nova
“A maioria das mulheres que fazem o aborto, é uma imposição do macho; amante, namorado ou pai, não é uma decisão dela” Silas Malafaia
“Eu falei sim com a minha vó e com a minha mãe, alias foi minha mãe que me orientou” Penélope Nova
“A verdade é essa amigo, aborto em 99% dos casos é fruto de promiscuidade e irresponsabilidade” Silas Malafaia
“Eu nunca fui uma pessoa promiscua, acho que já tive grandes momentos de irresponsabilidades, mais conheço vários representantes de Igrejas que foram bem irresponsáveis” Penélope Nova
Confíra o quadro na íntegra;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"