Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Assembléia de Deus vai reunir 20 mil jovens no COMADERON 2010


O evento vai ocorrer em Ouro Preto; Elaine de Jesus que mora nos EUA cantará na noite de sábado 25 na Agrishow
As igrejas da Congregação da Assembléia de Deus Central (IEAD) se mobilizam para Comaderon 2010 - Congresso de Mocidades da Assembléia de Deus do Estado de Rondônia - que será realizado de 24 a 26 de setembro em Ouro Preto do Oeste. O tema do Comaderon 2010 é “Jovem, ainda há esperança para o seu futuro”.



A expectativa da Congregação é de reunir até 20 mil jovens na cidade para o evento que oferecerá uma programação de atividades religiosas. Durante os três dias, as atividades serão desenvolvidas no templo sede da Igreja, no ginásio de esportes Agmar de Souza e no recinto do parque de exposições Agrishow Norte.



O pastor José Pocidônio, que organiza o evento em Ouro Preto, anuncia que, a três semanas e meia do evento, já estão confirmados 150 ônibus lotados com caravanas de jovens de vários municípios de Rondônia.



“Somente de Porto Velho temos confirmado 12 ônibus com lotação cheia. Teremos um número muito grande de participantes em Ouro Preto, por isso vamos utilizar o ginásio de esportes durante o dia, realizar parte da programação na igreja sede e à noite no parque de exposição”, explica o pastor.



O pastor adianta que a abertura do Comaderon, na noite de 24 de setembro, será no templo sede da Assembléia de Deus, com a presença do pastor e conferencista internacional Genildo Simplício e a cantora Amanda Ferrari, ambos de São Paulo (SP). Na madrugada de sábado as caravanas de cidades mais longe começam a chegar e já seguirão direto para o ginásio de esportes, no primeiro dia do Comaderon 2010.


Outro preletor que participa do Comaderon em Ouro Preto, no segundo dia do evento, é o pastor Yossef Akiva de São Paulo, líder do “Yossef Akiva International Ministries” que difunde em seu ministério o Shekinah.


A cantora brasileira Elaine de Jesus, que reside em Boston (EUA), também participa do Comaderon 2010. Elaine mora desde os 8 anos nos Estados Unidos com os pais, pastor Ouriel de Jesus e a missionária Jussara de Jesus, dirigentes da World Revival Church em Boston.


Pastor José Pocidônio destaca o interesse e a participação dos irmãos membros da Igreja Assembléia de Deus no Comaderon, e relaciona o apoio da prefeitura, da Câmara de Vereadores, e de grande parcela do comércio da cidade de Ouro Preto. “Olha temos de sitiante que doou vaca para alimentar nossos visitantes a comerciantes e representantes da sociedade em geral colaborando. É muito gratificante”, disse o pastor, em tom de agradecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"