chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

quinta-feira, 5 de junho de 2014

É Deus que opera através de mim, diz menina “milagreira”

Os pais afirmam que o primeiro milagre da menina aconteceu quando ela tinha apenas 51 dias de vida


É Deus que opera através de mim, diz menina “milagreira”
Foto: Paulo Mumia

O jornal americano “New York Times” noticiou no final do mês de maio sobre a pequena Alani dos Santos, uma menina de 10 anos que mora em São Gonçalo (RJ) e é conhecida por fazer milagres.

A mídia internacional apelidou a menina de “milagreira” por conta dos milagres que acontecem por intermédio de suas orações. Além do jornal americano, o jornal britânico “The Guardian” a rede de TV ABC (Estados Unidos) e a revista “Marie Claire” francesa também noticiaram sobre isso.

Nascida em lar evangélico, Alani tem o dom da cura desde quando nasceu, segundo o pai, Adauto, o primeiro milagre aconteceu quando a menina tinha apenas 51 dias.

“Uma moça com a barriga grande como a de uma grávida veio à igreja pedir ajuda. Fechei meus olhos, e algo dizia que não deveria orar por ela. Vi então a mãozinha da minha filha sobre a sua barriga. Chamei minha mulher, que estava na igreja com ela, e coloquei a bebê para tocá-la. Quando ela colocou a mão, a barriga murchou”, disse ele ao jornal O Globo.

Adauto e sua esposa, Sandra, estão à frente da igreja Missão Internacional de Milagres criada há um ano. Mas ele se converteu há 20 anos, depois de ser evangelizado por seu irmão. Adauto chegou a ser preso no Carandiru, em São Paulo, mas evita falar sobre seu passado com a imprensa.

“Já fui preso também, mas não gosto de trazer lembranças. Passado é passado”, disse ele que hoje mora com a família no Rio de Janeiro.

Alani participa dos cultos e tem a oportunidade de orar pelos enfermos todas as segundas-feiras. Ela canta, prega e ora, mas nega que o poder de curar as pessoas está nela.

“Não sou eu. É Deus que opera através de mim”, disse ela ao jornal Extra. Pessoas de todas as partes do mundo vão até ela em busca de cura, há casos de problemas que vão desde HIV até câncer e dores de cabeça. Todos recebem oração e muitos relatam que foram curados.

O pai de Alani deixa claro que sempre indica aos frequentadores que procurem ajuda médica e acredita que sua filha também se tornará uma médica. “Sempre falo para procurar um médico. Não tenho nada contra a medicina. Pelo contrário. Minha filha será médica”.

Os trabalhos de Alani na igreja não prejudicam sua infância, ela frequenta a escola e tem boas notas e como toda garota gosta de brincar, dançar e cantar. Ela também tem uma rádio online, a Pérola Kids, onde fala de assuntos ligados ao mundo evangélico.

Fonte: Gospel Prime
Ocorreu um erro neste gadget

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"