Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Mãe soterrada junto com bebê de cinco meses afirma que clamou a Deus para sobreviver: “Por favor, salve-nos”

Mãe soterrada junto com bebê de cinco meses afirma que clamou a Deus para sobreviver: “Por favor, salve-nos”

Uma mãe que sobreviveu com seu bebê de cinco meses a um deslizamento de terra que arrastou sua casa por 600 metros revelou ter clamado por Deus na hora que a tragédia aconteceu.

Amanda Skorjanc, 22 anos, concedeu uma entrevista em seu leito no hospital de Seattle, estado norte-americano de Washington, e disse que quando fecha os olhos, ainda vê a imagem da lama e destroços invadindo sua casa.

“Eu olhei para a nossa porta da frente e foi como um filme. Casas foram explodindo e a próxima coisa que eu me lembro, a próxima coisa que eu vi foi a chaminé do vizinho entrando pela porta”, disse Amanda, que segurava seu filho no colo no momento do incidente.

A jovem mãe afirmou que tudo que ela podia fazer era segurar seu filho no colo, orar e esperar a terra parar de se mover: “Eu sei que Deus estava com a gente, porque durante o deslizamento eu clamei a ele e disse: ‘Por favor, salve-nos’”, relembrou Amanda.

De acordo com o testemunho de Amanda, ela e o bebê ficaram presos numa espécie de bolsão, formado por partes da casa que se acomodaram ao seu redor. O sofá, quebrado, e uma poltrona reclinável que estava embaixo deles amorteceu boa parte dos impactos.

Antes de os bombeiros os retirarem dos escombros, Amanda distraiu-se da dor que sentia por conta das fraturas no braço e tornozelos com orações e com a preocupação em acalmar o bebê, que sofreu traumatismo craniano, segundo informações do Charisma News.


Segundo ela, a cura física dela e deu seu filho é uma questão de tempo e tratamento, no entanto, as feridas emocionais levarão muito mais tempo para serem curadas. “Lá é nosso lar, mas eu nunca vou voltar”, disse.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"