chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

segunda-feira, 17 de março de 2014

Senador Magno Malta mantém planos de se candidatar a presidente e recebe apoio do pastor Silas Malafaia

Senador Magno Malta mantém planos de se candidatar a presidente e recebe apoio do pastor Silas Malafaia

O senador evangélico Magno Malta (PR-ES) permanece firme em seu projeto de se candidatar à Presidência da República nas eleições desse ano. Para manter o projeto, Malta tem trabalhado em busca de apoio nas regionais de seu partido e também de líderes evangélicos.

De acordo com seu site oficial, o senador tem percorrido diversos estados em busca de apoio. Malta já passou por Acre, Rondônia e Pará e está convencido de que pode contar com o apoio dos diretórios estaduais. Na última semana, ele esteve em Belo Horizonte, para um encontro com a cúpula do PR na capital mineira.

No mês passado, Malta entregou uma carta ao presidente do PR, senador Alfredo Nascimento (AM), pedindo apoio para a candidatura. O documento foi entregue no gabinete da liderança do PR no Senado, com a presença de políticos, amigos e correligionários. O partido, porém, tem se mantido firme como um dos partidos que irá apoiar a reeleição de Dilma Rousseff.

Sua busca por apoio tem uma forte presença também entre pastores evangélicos. Segundo o jornalista Lauro Jardim, Malta já obteve o apoio do pastor Silas Malafaia, líder da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo. Na última sexta-feira (14) Malta se encontrou com Malafaia na sede da Associação Vitória em Cristo, Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde conversaram sobre a violência e a redução da maioridade penal.

Tema central da conversa, a maioridade penal é uma das bandeiras mais defendidas pelo senador. Malta é um dos maiores apoiadores da PEC 33/2012, de autoria do senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP), que prevê a redução da maioridade penal para 16 anos em casos de crimes hediondos.
Nesse sábado, Malta irá se encontrar com outro líder evangélico em busca de apoio. Segundo Lauro Jardim, o senador irá à Cidade Mundial se encontrar com Valdemiro Santiago para pedir seu apoio ao projeto.

Fonte Gospel+
Ocorreu um erro neste gadget

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"