Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

segunda-feira, 31 de março de 2014

Foto de policial orando por mendigo na rua chama atenção nas redes sociais

Foto de policial orando por mendigo na rua chama atenção nas redes sociais

A foto de um policial orando por um mendigo em plena rua tem chamado a atenção nas redes sociais. Na foto, o policial Carlos Amaury Jiménez Rolón, de 36 anos, aparece abraçado a um pedinte orando por ele.
Jiménez, que trabalha na Polícia Rodoviária de Vega Baja, em Porto Rico, conta que no dia em que a foto foi tirada ele estava patrulhando as ruas quando viu o homem e decidiu descer de sua viatura, abraçá-lo e orar por ele.

Segundo o site local El Nuevo Día, o policial contou que não sabia que haviam tirado uma foto daquele momento, muito menos que a haviam publicado nas redes sociais. Ele disse ainda que a imagem causou tanto furor porque não é comum que um policial seja visto orando nas ruas.

A foto foi tirada por um motorista de seu carro enquanto estava parado em um semáforo próximo ao local onde o policial orava com o mendigo.

Jimenez é membro da igreja evangélica Fuente de Bendición Misionera, em Vega Baja, e conta esta não foi a primeira vez que orou por cidadãos em serviço.
 Quando o Senhor me dá uma palavra para uma pessoa, eu lhe dou, não uma multa de trânsito, mas um bilhete para o céu, para que essa pessoa veja não está sozinha em sua necessidade, mas que o Cristo de glória ainda está presente e tem planos para sua vida – afirmou o policial.


Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"