Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

quinta-feira, 13 de março de 2014

Pastor Joel Holder atráves da UBAA ajuda desabrigados da enchente


DSC06798

Nos últimos dias a União Beneficente Ação do Amor (UBAA) tem ajudado muitas famílias que estão desabrigadas ou isoladas devido à cheia do Rio Madeira, que atingiu toda a região, a UBAA faz parte do departamento de Fundação de serviços da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, que tem como Presidente em Porto Velho Pastor Joel Holder. A instituição que já trabalha há anos em prol de ajudar pessoas que necessitam do mínimo, como; roupas, calçados, alimentos e brinquedos.

P1080440

A mais de cinco anos, todos os meses, a equipe desce de barco pelo Rio Madeira até chegar aos distritos do Baixo Madeira; Calama, Nazaré, Cuniã, Tira Fogo, Terra Caída, São Carlos, Jamary, Aliança, Mutum, Cujubim, Silveira e Demarcação. Conversamos com a voluntária e diretora Damares Loureiro que relatou que o projeto sobrevive na base de doações e voluntários. Como o médico Antônio Carlos que concede consulta gratuitas as famílias. O projeto tem cerca de 100 famílias cadastradas, dentre eles Viúvos, Órfãos e necessitados.

Além dos voluntários a equipe tem ajuda dos rapazes que estão na reabilitação do Refúgio Canãa que também é um departamento da IEAD. A Fundad tem como Presidente Dr. Lael Ezer. E as doações não param de chegar, a todo instante uma nova cota de suprimentos, chegando de vários setores e outras cidades.

Quem sentir de ajudar ou doar pode levar sua doação até a dependência da Rádio Boas Novas, localizada na Rua José Bonifácio, 787 no bairro olaria ou ligar no fone (69) 9235-8774 e falar com a irmã Damares Loureiro.

DSC06782

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"