Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

300 igrejas se reúnem em marcha pela paz

Uma das cidades mais violentas da Colômbia pede que Deus restaure a paz

300 igrejas se reúnem em marcha pela paz
300 igrejas se reúnem em marcha pela paz

Nos anos 1980, as cidades colombianas de Medellin, Bogotá e Cartagena estavam entre as mais violentas do mundo por causa dos cartéis de drogas instalados ali. O tempo passou, os carteis foram perdendo força, mas a violência ainda é parte do cotidiano.

Esta semana, no histórico Forte San Felipe, ocorreu um evento que impactou a cidade de Cartagena. Em uma iniciativa inédita, 300 igrejas cristãs se reuniram para marchar em oração pedindo a Deus paz em sua cidade.

Cada um dos cerca de dois mil participantes expressou sua crença que somente Deus pode mudar a história de Cartagena. “Nós decidimos ir, porque a Colômbia precisa de uma marcha pela paz, uma marcha de bênção. Fazemos marchas em toda a Colômbia. Nós declaramos que Cristo está reinando sobre Cartagena e sobre o nosso país”, afirma o pastor Mark Mestre, organizador do evento.

A Associação dos Ministros do Evangelho do Estado de Bolivar, coordenou a organização da marcha. “Nosso objetivo é resgatar os valores da família, o encontro e a reconciliação do homem com Deus. Estamos felizes, confiantes de que Deus vai ouvir nossos pedidos e nos dar a paz em Cartagena, em Bolivar e em toda Colômbia”, diz Edwin Agámez Shepherd, um dos líderes evangélicos presentes.

Esta proclamação pública do nome de Jesus contou também com a presença de funcionários públicos e políticos locais. Maria Elena Velez, secretária do governo, afirmou: “Estamos apoiando essa marcha para que a paz venha a Cartagena. Que nossa cidade seja novamente aquela que todos nós queremos. Onde Cristo reina em nossos corações. Que possamos viver em harmonia e os valores bíblicos incutidos no seio da família, que vejamos as famílias unidas e as crianças crescendo em um ambiente saudável “. Com informações CBN.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"