Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Vilhena:Congresso reúne fiéis de Rondônia e Mato Grosso

O 12° Congresso A Verdadeira Espiritualidade ocorrido no último final de semana reuniu em Vilhena fiéis de diversas localidades. O evento, voltado para lideranças cristãs, teve como principal objetivo conduzir as igrejas para a longevidade para que possam ser tão fortes quanto a primeira igreja de Cristo, afirmou ao Vilhena Notícias o organizador Claudinei Franzini.
De acordo com Franzini, a 12ª edição do Congresso A Verdadeira Espiritualidade teve como tema “A pessoa que Deus Usa”. O encontro contou com a presença dos palestrantes Ricardo Barbosa, de Brasília, Itamir Neves e Luiz Sayão, de São Paulo. Dentre outros assuntos, os palestrantes abordaram a união das pessoas a Cristo através de boas ações como a solidariedade e o apoio social.
“Procuramos ressaltar o cristianismo de ser, e não o cristianismo de ter”, citou Franzini.
O congresso, sediado na Igreja Batista de Nova Vilhena, iniciou-se na quinta-feira, 29 de novembro, e se encerrou na noite de ontem, 02 de dezembro, com festa em comemoração ao aniversário da Batista de Nova Vilhena.
Estiveram prestigiando o evento cristãos de Porto Velho, Nova União, Alvorada do Oeste, São Felipe, Ji-Paraná, Ouro Preto do Oeste, Cacoal, Governador Jorge Teixeira, União Bandeirantes, Chupinguaia, São Miguel do Guaporé, Corumbiara e Campo Novo dos Parecis (MT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"