Empresa promove linha de celulares só para evangélicos
Dentro de sua proposta diferenciada, a empresa afirma que seus usuários podem ser parceiros” e vender o serviço a outros “irmãos”. Com cada indicação, recebem um valor que pode ser revertido para eles ou para a igreja.
Joel Bendersky, gerente geral da Netline, ressalta que essa é a verdadeira força por trás deste projeto. “Somos um fornecedor de serviço, como as demais operadoras. Mas temos um nicho e uma proposta de valor diferenciado, pois sabemos que ainda não podemos competir em igualdade”, explica. “Nosso compromisso é usar os valores que eles têm e um conceito importante de transparência”, observou.
Outra vantagem deste serviço é que se eles cadastrarem outros cristãos evangélicos, pagam apenas metade do valor pelas chamadas e pelas mensagens de texto.
“A ideia é que os pastores ou bispos enviem mensagens para os membros de sua congregação para se comunicar com eles e lembrar dos eventos”, acrescentou Bendersky.
A Netline considera viável focar apenas na comunidade evangélica do Chile, que já soma mais de 3 milhões de pessoas. Eles calculam que poderão atrair mais de 100.000 clientes já no primeiro ano de operação. As informações são do portal Terra.
Fonte: Gospel Prime
Nenhum comentário:
Postar um comentário