Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Gravação do “DVD UNIDOS PELA PROMESSA” foi verdadeiro Show de Louvor e Adoração



Foi um verdadeiro show de Louvor e Adoração a gravação do “DVD UNIDOS PELA PROMESSA” neste sábado e domingo (07 e 08) na Igreja Assembleia de Deus em Ouro Preto. 


O evento contou com a participação de 13 dos principais nomes da música gospel Rondoniense, cada um interpretou duas músicas do seu repertório e ao final todos juntos cantaram a Música Alto Preço do Festival Promessa, as letras das músicas e a interpretação dos cantores emocionou o público presente nos dois dias de gravação.
 Foi montada uma grande estrutura de áudio e vídeo, com 04 câmeras de alta definição  e equipamentos para captação de áudio de última geração, e uma equipe de logística a disposição dos cantores ( hotel, van para transporte, café da manhã, almoço e janta) 
 Estiveram no palco, os mais variados estilos musicais, cantores solos: Acazias Batista, Ozias Henrique, Léo Mariano, Nilson Brito, Elaine Costa, Eriana Salles, Márcia Cristhiny, Keila Araújo, as duplas: Evan & Ézion (Os Amigos de Jesus), Elizeu Marques e Daniel, Abimael e Misael, Luiz e Ana Castilho e o Quarteto Vocallys.
“Um importante passo para o crescimento da música Gospel Rondoniense, foi dado com a gravação do DVD Unidos Pela Promessa, temos muitos talentos no nosso estado, precisamos valorizar o que é nosso, estou muito feliz com esta grande festa e com esta confraternização entre os cantores  na gravação deste DVD”. Destacou Pr. Jose pocidônio IADM Ouro Preto.
Veja todas fotos na galeria de eventos do site.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Fonte: Ronoticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"