Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

sábado, 12 de maio de 2012

Sarah Sheeva dá conselhos sentimentais em quadro do programa Manhã Maior

Na primeira semana o quadro sobre relacionamentos já se tornou um sucesso e promete conquistar os telespectadores do programa

Sarah Sheeva dá conselhos sentimentais em quadro do programa Manhã Maior

Acabou o mistério sobre as constantes visitas da cantora e pastora Sarah Sheeva na Rede TV!. Ao contrário do que estava sendo especulado, não se trata de um programa exclusivo, mas uma participação no programa Manhã Maior, apresentado por Regina Volpato e Daniela Albuquerque.
Sarah vai dar conselhos sentimentais para os telespectadores do programa que tiverem dúvidas referentes a essa área. Durante essa semana dois aconselhamentos foram pro ar, um na segunda-feira (7) e outro na quarta-feira (9).

Sarah responde aos telespectadores sobre como encontrar a pessoa certa, como orientar os filhos a cerca do namoro e como ter um relacionamento feliz. Com dicas práticas e parecidas com que ela ensina em suas pregações, a pastora evangélica consegue dar sua opinião tanto para cristãos como para quem não é convertido.

Esses dois episódios já se tornaram sucessos na atração matutina da Rede TV!, como a própria produção declarou na Twitter. “@SarahSheeva Querida seus conselhos estão fazendo sucesso no @ManhaMaior! Obrigada”, escreveu a apresentadora Regina Volpato.

Assista:

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"