chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Centenário da Assembléia De Deus

Centro de Convenções do Centenário beneficiará o setor de turismo em Belém


As obras seguem em ritmo acelerado pois a inauguração do espaço acontecerá no dia 16 de junho
                          Centro de Convenções do Centenário beneficiará o setor de turismo em Belém

Já está em fase final a construção do Centro de Convenções do Centenário, um espaço erguido pela Assembleia de Deus do Belém, Pará, para a comemoração dos 100 anos da igreja.

Além de servir como espaço para os eventos da igreja, o centro também aquecerá o setor de turismo e eventos do Estado.

“Já temos solicitações de agendamento para cada mês”, diz o pastor Samuel Câmara, líder da Assembleia de Deus no Pará. “Isso vai ser importantíssimo para a economia de Belém e vai alavancar o turismo de negócios, principalmente porque estamos criando um roteiro histórico para um futuro turismo religioso”, diz.
Para terminar a obra antes da inauguração, no dia 16 de junho, 98 operários estão envolvidos no trabalho do Centro que segue em ritmo acelerado.

“Estamos finalizando a central de ar-condicionado, a pavimentação externa, já começamos o paisagismo,
vamos fazer o gradil central, com o estacionamento, as instalações todas”, diz o engenheiro Gerônimo Milan, responsável técnico pela obra.

A ideia de construir o Centro de Convenções partiu de um certo desdém no sul do país em relação à capacidade de Belém de abrigar, com boa estrutura, as celebrações do Centenário. “Queriam roubar nossa festa. Diziam que não tínhamos condições. Criamos um centro cujo ar-condicionado é mais potente que o do aeroporto. Foi projetado para refrigerar bem no pico do calor de três da tarde. Belém está dando uma surra em todo mundo”, orgulha-se Câmara.

Fonte: Gospel Prime
Com informações Diário On-line
Ocorreu um erro neste gadget

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"