O dia do trabalhador, foi marcado com uma grande consagração.
Com a organização do líder de jovens Zirlei e o grupo de jovens
local,da igreja Assembleia De Deus no setor industrial que esta na
dirigência do pastor Valdeir, nesta consagração esteve pregando o
cantor e pregador Nilson Brito na parte de manha que terminou as 12:30,
foi um tempo para o almoço, e as 13:30 teve continuidade com louvores e a
pregação ficou com o Apresentador do programa
UMA BENÇÃO Frankis Bruno,terminado a 14:30,muitos batizados com o espirito santo e outros renovados foi uma benção.
Fonte:
Ouropretocristão
Nenhum comentário:
Postar um comentário